x

Comentário de ADRIANO em 'Vitória no Dérbi rende avaliações...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de @Jefferson__

    @jefferson__ Ofc 1.231 comentários

    7º. @jefferson__ Ofc em 14/05/2018 às 11h46

    E tem gente que critica o cara por coisas mínimas... Slc o cara é fera!

  • Foto do perfil de Orlando

    Orlando Rodrigues 106 comentários

    6º. Orlando Rodrigues em 14/05/2018 às 09h34

    Bem agora que depois ouvir o pedido da grande nação sobre a titularidade de Pedrinho, tudo em paz e temos o jogador que consegue infiltrar nas defesas adversárias, além de passes com perfeição. Sei que muita gente vai dizer que ele estava preparando o Pedrinho, por isso demorou tanto, mas se não fosse a voz da torcida iriamos ter que esperar não sei até quando.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    5º. Fernando Zemetek em 13/05/2018 às 21h32

    Verdade.
    Professor Carille é Foda.
    Se cuida Tite!

  • Foto do perfil de Will

    Will Corinthians 5.828 comentários

    4º. Will Corinthians em 13/05/2018 às 21h15

    Só precisa ter mais apoio, porque sinceramente, aqui tem vários torcedores que parecem até que torcem para que ele perca, para poderem tirá-lo do time! Um verdadeiro absurdo! O cara é o melhor do país! Nenhum outro, com tão pouco, montaria um time que, hoje poderemos considerar bom, como ele o fez!

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    3º. Jean em 13/05/2018 às 21h09

    Exatamente, mas quando perde um jogo com time cansado depois de uma maratona, os modinha pede a cabeça dele. O cara é um monstro, não tem que provar mais nada!

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Fontes 58 comentários

    2º. Mauricio Fontes em 13/05/2018 às 21h03

    Pow Adriano mito concordo