Adriano C.
A para que essa síndrome de vira lata... Nasci em uma favela, morei em barraquinho na minha infância, já fui chamado de macaco e outras coisas... Se fosse ficar de lamentações acho que não teria minhas formações e diplomas e as condições que Deus vem dando!
Nois é Corinthians, "lambe as feridas pra cicatrizar e parte pra cima da vida"
em Notícia > Dia Mundial contra Homofobia: a discriminação (não) estampada por...
Em resposta ao comentário:
Afinal, ou é o time do povo (todos) ou não.
O grito de bicha me envergonha demais.
Fico imaginando os gays que torcem para o Corinthians e estão ali no estádio torcendo. Se ver como chacota e xingamento para os outros não deve ser fácil.
Para quem ainda reluta, eu compreendo. Também demorei. Desde moleque reproduzindo esse tipo coisa.
Apenas troquem o "bicha" ou "viado" por "macaco". Ambos tratam de inferiorizar a essência das pessoas.