Guilherme Martins
Você chama as pessoas de macaco (como na tua infância) ou acha errado? Esse é o meu ponto.
em Notícia > Comentário de Adriano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
A para que essa síndrome de vira lata... Nasci em uma favela, morei em barraquinho na minha infância, já fui chamado de macaco e outras coisas... Se fosse ficar de lamentações acho que não teria minhas formações e diplomas e as condições que Deus vem dando!
Nois é Corinthians, "lambe as feridas pra cicatrizar e parte pra cima da vida"
