Comentário de ZOiio em 'Comentário de ZOiio no Meu Timão'
ZOiio https://www.meutimao.com.br/torcida/zoiio.tamu.juntoZOiio https://www.meutimao.com.br/torcida/zoiio.tamu.junto Zoiio Junto
Claro que não! Massas o Carille ganha 300 coro de rato por mês!? Eu ganho 1.500. E estou tranquilo! Vergonha se comparar com o restante da população brasileira, que 80% ganha um salário mínimo. E se me mandar trabalhar no coringão, 1.000 eu já estava feliz! Não pelo dinheiro mais sim por amor ao clube! Entendedores entenderão?
Comentado em Notícia > Comentário de ZOiio no Meu Timão



