Leandro Santos
Cara, você tá comparando duas realidades incomparáveis! É a mesma coisa que comparar teu salário com um de um venezuelano: pra ele tu é rico! Não se pode comparar duas realidades distintas. Acho que você não é casado, mas pense se fosse: fazendo o que faz, e gostando, e tendo a oportunidade de conhecer coisas novas ganhando 3x mais... Você não iria? Com a oportunidade de fazer um pé de meia pra sua família, em pouco tempo?
em Notícia > Comentário de ZOiio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Claro que não! Massas o Carille ganha 300 coro de rato por mês!? Eu ganho 1.500. E estou tranquilo! Vergonha se comparar com o restante da população brasileira, que 80% ganha um salário mínimo. E se me mandar trabalhar no coringão, 1.000 eu já estava feliz! Não pelo dinheiro mais sim por amor ao clube! Entendedores entenderão?