Samir K.
Concordo que não podemos analisar o técnico em apenas 2 ou 3 jogos, mas ele está mechendo mal, assim como o Carille mechia mal na maioria das vezes. Porém, na minha opnião, a culpa dessa derrota é do time, que se esconde toda vez que sai na frente.
em Notícia > Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a...
Em resposta ao comentário:
O Loss não tem culpa e nem Mantuan o Carille deixou a batata quente para toda equipe e comissão técnica gente! Vamos esperar depois da copa ai sim podemos analisar.