Comentário de Vicente em 'Perspectivas e bastidores do CT: Henrique...'

Vicente Batista Apoiador

É um ótimo zagueiro, está fazendo uma boa dupla com Balbuena! O melhor é que é um jogador que não se envolve em polêmica e nem fica procurando desculpa quando o time perde! Desde Chicão e Willians, o Corinthians vem sempre tendo ótimos zagueiros, precisamos achar um ataque mais eficiente, mas esta hora vai chegar, e quando chegar...ninguém mais segura a gente!

Comentado em Notícia > Perspectivas e bastidores do CT: Henrique completa quatro meses de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X