Comentário de Déborah em 'Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi...'
Déborah https://www.meutimao.com.br/torcida/holandesaDéborah https://www.meutimao.com.br/torcida/holandesa Déborah Degraaff
Idiota!vai cuidar do Corinthians.Cade o patrocínio master? Bandido tomara que va preso logo.
Comentado em Notícia > Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da...





