x

Comentário de Anderson em 'Romero espera novos agentes e afirma...'

Anderson Freitas

Carai? Poucos que eu vejo fala isso e ainda se vim proposta tem que ser boa para o Corinthians. Balbuena deveria seguir a linha do Romero, colocar o clube na parede pra deixa uma multa baixa pra renova aí não desculpa mas não da Balbuena. Aprende com o Romero?

em Notícia > Romero espera novos agentes e afirma: 'Meu sonho era Europa...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes