Venha fazer parte da KTO
x

Fessin fala sobre momento no Corinthians, sonho de infância e faz promessa à Fiel

58 mil visualizações 111 comentários Reportar erro

Fessin já conquistou a titularidade e marcou três gols com a camisa do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Contratado no início de maio, o meia Jefferson Gabriel Nascimento tem se destacado no Corinthians. Quem é esse? Talvez você, torcedor alvinegro, o conheça apenas por Fessin. O jovem, ex-companheiro de Matheus Matias, vem brilhando no Sub-20 do Timão.

Apesar de ter trilhado caminho diferente, o jovem não tem encontrado problemas para demonstrar seu futebol. Chegou, entrou em um jogo como reserva e, na sequência, já assumiu a titularidade na equipe de Eduardo Barroca. São oito jogos até agora, sendo sete entre os 11 iniciais.

Leia também: Corinthians vence o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

"A gente sabe que todo clube novo precisa de um tempo pra se adaptar. Mas aqui no Corinthians todos me receberam muito bem, me passaram muita confiança. E sabia que ia chegar preparado, com a cabeça boa. Então estou feliz que as coisas vêm acontecendo, os gols estão saindo. Espero seguir evoluindo com meus companheiros para alcançarmos nossos objetivos", ressaltou o jovem, em entrevista exclusiva para o Meu Timão, já falando também sobre os três gols já marcados desde sua chegada.

Com 19 anos, a mudança foi grande na vida de Fessin. Nascido em Campina Grande, na Paraíba, o meia precisou se adaptar com a vida em São Paulo. Segundo ele, o Corinthians tem sido fundamental para esse processo.

"Me adaptei bem sim. Claro que é um lugar totalmente diferente, mas estou muito bem adaptado. Como eu disse, todos me acolheram muito bem, me recepcionaram da melhor maneira, o clube vem me disponibilizando tudo de melhor pra que eu possa realizar meu trabalho. Então estou muito feliz", explicou.

Felicidade essa que pode ser explicada também no momento em que vive. Vestir a camisa do Corinthians, segundo o próprio, era um sonho de criança. O meia, aliás, já teve até a oportunidade de treinar com os profissionais no CT Joaquim Grava.

"Está sendo motivo de muito orgulho, um sonho de infância. Sem dúvidas é o momento mais importante que venho atravessando na minha vida e espero seguir fazendo bem meu trabalho para ajudar muito o Corinthians", disse.

Dono de um jeito bastante tímido, Fessin também demonstrou humildade durante a conversa. Nada de planos ousados para o futuro: o foco é o time do Parque São Jorge.

"O futuro a gente deixa nas mãos de Deus. Estou focado no agora, em fazer o meu melhor aqui no Corinthians e sempre que tiver a oportunidade dar o máximo dentro de campo por esse clube", ressaltou.

Para finalizar, o Meu Timão pediu para Fessin deixar um recado para a torcida do Corinthians dizendo o que é possível esperar dele com o manto alvinegro. Direto, o jovem prometeu que entrega não vai faltar enquanto vestir a camisa da equipe do Parque São Jorge.

"Pode esperar um jogador que vai se doar muito pelo Corinthians, que sempre que entrar em campo vai dar o máximo para conseguir a vitória. Um jogador que buscará títulos com essa camisa", decretou.

Fessin, Giba (agente da dupla) e Matheus Matias na Arena Corinthians

Fessin, Giba (agente da dupla) e Matheus Matias na Arena Corinthians

Reprodução / Instagram

Felicidade pelo amigo!

Enquanto desfruta da boa fase no Sub-20, Fessin acompanha o amigo Matheus Matias começar a brilhar no profissional. O atacante foi titular e marcou seu primeiro gol durante os amistosos da parada da Copa do Mundo.

"Nós conversamos sempre. A gente tem essa parceria desde quando jogávamos no ABC. Então estamos sempre nos ajudando, conversando. Estou muito feliz. Ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Tenho certeza que vai ajudar muito o Corinthians ainda", finalizou Fessin.

Veja mais em: Fessin, Especiais do Meu Timão, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: