x

Comentário de Rafael em 'Corinthians joga mal e perde clássico no...'

Rafael Queiroz

Até quando vamos ficar com Osmar Loss ele já teve a sua chance não soube aproveitar, já mostrou que não sabe montar um time, não sabe fazer uma substituição certa presidente não mata o Timão no campeonato Brasileiro deste ano contrata um técnico de primeira.

em Notícia > Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes