Comentário de Rodrigo em 'Força garoto !!'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.akimRodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.akim Rodrigo Manoel
Me parece que Mantuan e Marciel são invenções mal sucedida do Carille.
Os dois jogadores acima sempre mostraram muito potencial jogando no meio campo.
Comentado em Post > Força garoto !!



