Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em Itaquera, noite de Romero e 'fico' de Vital

16 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Na noite desta quarta-feira, na quente Arena Corinthians, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Romero marcou os dois gols da partida, ambos durante o segundo tempo, e se consolidou como artilheiro da Arena, em Itaquera. A atuação do paraguaio empolgou a torcida alvinegra, que o colocou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

A visão da Fiel também foi positiva no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão. O atacante foi eleito o melhor homem em campo segundo os leitores do site: 9,7 de média. O goleiro Cássio ficou com a segunda melhor avaliação (8,7). Já o lateral-esquerdo Danilo Avelar, recém-contratado do Torino, da Itália, teve desempenho impecável e ficou com a terceira maior nota (7,9).

E em meio a um desmanche no elenco, com quatro jogadores titulares fora do Corinthians, a Fiel pode respirar um pouco mais aliviada. Isto porque Mateus Vital não pretende deixar o Timão nesta janela de transferências. Em entrevista após a vitória sobre os mineiros, o jogador de 20 anos falou pela primeira vez sobre a proposta de compra do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, já recusada pelo Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sorrindo à toa Jadson tem motivos para sorrir no Corinthians. O meio-campista foi titular na vitória 2 a 0 sobre o Cruzeiro nesta quarta-feira.
Notas da torcida Ángel Romero viveu noite inesquecível. Autor dos dois gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o atacante foi eleito o melhor homem em campo segundo os leitores do Meu Timão.
Cabeça no lugar Mateus Vital não pretende deixar o Corinthians nesta janela de transferências. Em entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians.
Correndo atrás! O Corinthians voltou a ser vitorioso na disputa do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A equipe de Osmar Loss venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em plena Arena.
'Santo Romero' Romero deu o que falar após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Noite de Ángel Romero teve uma típica noite de centroavante. Depois de Jonathas Jesus deixar o campo machucado, o atacante paraguaio foi deslocado para o posto de camisa 9 do Corinthians e não fez feio.
Só Romero salva! Só Romero salva! Na noite desta quarta-feira, na Arena, o atacante paraguaio voltou a marcar não só um como dois gols no estádio e foi decisivo para a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro.
Ficha técnica Corinthians e Cruzeiro entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, na Arena em Itaquera.
Tá em casa! Aproveitando as férias no Brasil, Willian não pensou duas vezes antes de seguir para a Arena, em Itaquera, nesta quarta-feira, e matar a saudade do Corinthians.
Jogo duro Corinthians e Magnus se enfrentaram em um clássico na primeira fase da Liga Paulista de Futsal nesta quarta-feira, em Sorocaba.
VAR em Itaquera A Arena Corinthians recebe na noite desta quarta-feira, no jogo contra o Cruzeiro, o primeiro teste de árbitro de vídeo.
100x MG Marquinhos Gabriel foi o centro das atenções na Arena Corinthians nesta quarta-feira, pouco antes da bola rolar no duelo do Timão contra o Cruzeiro.
É sangue no olho! A escalação do Corinthians está confirmada para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Procurado O Corinthians procurou o técnico argentino Jorge Sampaoli nessa terça-feira. É o que garante o assessor do treinador, Ezequiel Scher.
Em casa, mando eu De volta à Arena, o Corinthians encara um velho conhecido. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Timão recebe o Cruzeiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Corinthianos da Seleção! O Corinthians não demorou a se pronunciar a respeito da permanência do técnico Tite, ídolo do clube, no comando da Seleção Brasileira.
Vão com calma! Após perder titulares importantes para times do exterior e enfrentar problemas físicos com nomes como Renê Júnior e Pedro Henrique, o Corinthians pode ter novos desfalques para as próximas partidas.
É ganhar ou ganhar! O Corinthians contava com uma vitória nesta quarta-feira para então avançar à segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 com uma rodada de antecedência. Não foi o que aconteceu.
Otimismo alvinegro Conforme visto nos treinos desta semana, Osmar Loss deve promover quatro mudanças em relação ao último jogo no time do Corinthians.
Apito definido Nesta quarta-feira, às 21h45, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. E as equipes já conhecem os responsáveis pela arbitragem da partida.
Entrosa(n)do! Jadson atuará como gosta na partida desta quarta-feira, diante do Cruzeiro, na Arena Corinthians: centralizado e próximo do “camisa 9”.
Otimista Logo que Carille deixou o Corinthians, a Fiel via em Osmar Loss a principal opção para o lugar deixado pelo ex-técnico. Com os resultados iniciais, no entanto, o treinador já vive ambiente de pressão.
Fiel quer respostas A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, divulgou comunicado oficial cobrando uma série de respostas da diretoria alvinegra.
Pacotão! O Corinthians começa a vender nesta quarta-feira, às 15h, pelo Fiel Torcedor, ingressos para três partidas na Arena Corinthians, em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: