Julio Cézar
Muita calma nessa hora amigo... O clube social pode não ser a menina dos olhos do Corinthians, mas lembre-se de que lá há pais e mães de família que vão desde o pessoal da limpeza até outros setores, que prestam trabalhos de utilidade e não simplesmente são "cabide de emprego". Talvez "vender" a sede, ou alguma outra saída semelhante fosse a solução, mas sair desempregando pessoas num país com uma situação econômica e social caótica só por causa de um time de futebol gerido por incompetentes é no mínimo colocar pimenta nos "olhos" dos outros.
Obs.: não tenho parente nenhum lá, sou apenas um pai de família que me colocou no lugar dos outros.
em Notícia > À espera da grana de vendas, Corinthians tem déficit de R$ 14,6 mi...
