x

Comentário de Eduardo em 'Ex-Palmeiras, lateral-direito de 16 anos...'

Eduardo Oliveira

Tem que olhar pelo lado bom, valorizar garoto de 16 anos aí está em tempo de aprender que aqui no Timão os garotos aprendem a ter raça desda base boa sorte garoto

em Notícia > Ex-Palmeiras, lateral-direito de 16 anos assina contrato...

Em resposta ao comentário:

Em dúvida pró-reo. Você, pelo que mostra seu texto, quer estragar o bom ambiente. Experimente ser positivo nos seus julgamentos. Procure pensar que por não saber, ser ignorante dos fatos todos de um crédito a quem trabalha. E a mania de ser negativo em tudo. Lamentável e triste ver isso...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes