Comentário de Ana em 'Corinthians não avança em um mata-mata sem...'

Ana Gadelha

Se não avançarmos na Libertadores não vai ser por culpa dos goleiros (nem Cássio e nem Walter)

Comentado em Notícia > Corinthians não avança em um mata-mata sem Cássio desde 2012; Walter...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Maria Dodó

    Mas em uma possível decisão por pênaltis, certeza que Cássio seria decisivo para avançarmos.

  • Josué Araujo #1.008

    Mais não vamos você acha que o time vai passar pelo Colo colo que é ruim pra cassete? Se o time mal consegue fazer um gol... E outra se for pra passar e leva ferro e passa vergonha nas quartas contra as peppas do Fala muito quero que nem passe mil vezes ser eliminado pelo colo colo do que pelas pepas aí acaba o ano destrói tudo aí... Não esse vexame eu não quero para o meu Timão não se tivéssemos um Carille um Mano ou um Tite eu acreditava mas com esse inergumino de técnico não acredito não desculpa aí mais essa infelizmente é nossa realidade...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X