Victor Morkoski
Eu sei que vou ser negativado, mas vai lá.
Em 2011, depois da derrota para o Tolima, a diretoria também "pagou pra ver" com o Tite e deu no que deu.
Demoraram pra demitir o cara? Talvez. Se não tivessem demitido ele teria dado a volta por cima? Talvez.
Em geral sou a favor da permanência de técnicos, sequência do trabalho, etc. A falta de padrão e escolhas táticas abaixo do ideal me fizeram estar satisfeito com a saída dele, mas quem se vangloria de ter pedido a saída dele logo quando começou é o mesmo tipo de pessoa que falou que o Tite não servia para o Corinthians depois da Liberta de 2011
em Notícia > Osmar Loss é demitido do Corinthians após derrota no Castelão
Em resposta ao comentário:
Demorou demais. Nos ferramos na tabela do Brasileiro, na Libertadores. Mas anates tarde que nunca. Mas isso prova quão incompetente é Andrés Sanchez. Desde antes da Copa estava claro que Loss não daria certo.
Mas o desgraçado do Sanchez preferiu pagar pra ver.
Quem tem que cair agora é Andrés Sanchez.





