Adriano Silva
Parabéns Andrés voutou para o Corinthians para dar muitas alegrias aos nossos rivais, fica bem claro que você não tá nem aí pelo Corinthians! Aliás você anda mas preocupado com sua campanha política do que com o Timão.
em Notícia > Corinthians abdica de atacar, erra individualmente e perde do...