Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cylon em "Comentário de Marlokz no Meu Timão"

Cylon

Cylon Gauss

Não sei se você leu minha primeira frase. "O JOGADOR PODE DAR OPINIÃO".
Tanto que o Jadson deu a opinião dele, inclusive é o mesmo candidato, e eu não vi tanta polêmica. Para mim o erro foi ele usar o clube e a camisa do clube para virar cabo eleitoral.

em Notícia > Comentário de Marlokz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ah, sim... Como se a patrulha não fosse encher o saco nas redes sociais também, né? O Lucas, NA MAIOR EDUCAÇÃO, deu seu apoio ao Bolsonaro, respondeu com paciência e justificou seu voto e tudo mais... Adiantou? Hein? ! Lá estava os MESMOS jornalistas/militância enchendo o saco, dando indiretas nos programas, criticando que "não seja interessante", "vai causar problema" e bla bla bla. Para o inferno, né?

Teve um que falou "não acho que o Lucas seja homofóbico, mas..." só pra tu ver o nível. Depois reclamam que jogador é tudo igual, não se posicionam e só vivem de media trainning!

Citei o PT por ser o maior esquema de corrupção da HISTÓRIA DO Brasil, mas PSDB, DEM essas m3rd4 toda é tudo igual. Se dizem oposição mas estão lá em Paris comendo juntinho e rindo da nossa cara. Tudo farinha do mesmo saco!

Posso não concordar com apoio de algum jogador, é direito dele, mas daí ir lá azucrinar as ideias do cara e militar contra só por que não concordo, pra mim só tem um nome: RETARDO MENTAL.

Responda o comentário do Cylon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Santana 605 comentários

    2º. Alan Santana em 18/09/2018 às 18h46

    O problema não foi estar com a camisa dos peppas, o problema foi citar um nome proibido na Globo.

  • Foto do perfil de Marlokz

    Marlokz Qwerty 283 comentários

    1º. Marlokz Qwerty em 18/09/2018 às 18h05

    Não sei se tu entendeu, mas significa que: não ADIANTA ELE FALAR EM CANTO ALGUM. A patrulha vai estar lá!

    O Roger, nosso craque, declarou apoio ao cara também. Resultado: estavam torcendo para que o câncer dele voltasse e desejando que a filha cega dele também tivesse. Sim, chegou à esse ponto.

    O Felipe Melo falar isso com a camisa do clube, em uma entrevista pós jogo só foi uma faísca para PATRULHA usar como desculpa à fim de criticar o posicionamento do jogador!

    Resumindo: se o discurso atender a NARRATIVA desses militantes: "Ótimo! Democracia!", se vai contra: "veja, não é bem assim.."