Alan Bahia
O problema não foi estar com a camisa dos peppas, o problema foi citar um nome proibido na Globo.
em Notícia > Jornalista palmeirense sai em defesa da Democracia Corinthiana ao...
Em resposta ao comentário:
Não sei se você leu minha primeira frase. "O JOGADOR PODE DAR OPINIÃO".
Tanto que o Jadson deu a opinião dele, inclusive é o mesmo candidato, e eu não vi tanta polêmica. Para mim o erro foi ele usar o clube e a camisa do clube para virar cabo eleitoral.



