x

Comentário de Alan em 'Jornalista palmeirense sai em defesa da...'

Alan Bahia

O problema não foi estar com a camisa dos peppas, o problema foi citar um nome proibido na Globo.

em Notícia > Jornalista palmeirense sai em defesa da Democracia Corinthiana ao...

Em resposta ao comentário:

Não sei se você leu minha primeira frase. "O JOGADOR PODE DAR OPINIÃO".
Tanto que o Jadson deu a opinião dele, inclusive é o mesmo candidato, e eu não vi tanta polêmica. Para mim o erro foi ele usar o clube e a camisa do clube para virar cabo eleitoral.

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes