Ronaldo Alves
Se a Europa desconhece, não é bom.e então se a Europa reconhece é bom, masé caro. Vemas será que todo jogador que atrai a atenção de clube europeu, vale tanto assim?, você acha que Márcio paqueta, vale tanto quanto o Milan pagou por ele?
em Notícia > Corinthians encaminha acerto com atacante que já esteve na mira de...
Em resposta ao comentário:
Como? Não existe jogador bom jogando no Brasil. Se o mundo não quer ele fica. Agora, se o mundo não quer é porque é refugo e caro. Tem que apostar nos jovens e naqueles que a Europa ainda desconhece
