Washington Santos
Tem gente já criticando o Jair. Tem gente já falando que é igual o Loss. Igual ninguém é. Mas uma coisa é certa. A culpa não era do Loss e nem do Jair. Na verdade não temos time. Não temos elenco. Temos algums bons jogadores. Mas perdemos muitos. Realmente estou preoucupado. Culpado se tem é a diretoria e o nosso país.
em Notícia > Aos olhos de Andrés, Jair Ventura testa escalação com reservas para...





