x

Comentário de washington em 'Aos olhos de Andrés, Jair Ventura testa...'

Washington Santos

Tem gente já criticando o Jair. Tem gente já falando que é igual o Loss. Igual ninguém é. Mas uma coisa é certa. A culpa não era do Loss e nem do Jair. Na verdade não temos time. Não temos elenco. Temos algums bons jogadores. Mas perdemos muitos. Realmente estou preoucupado. Culpado se tem é a diretoria e o nosso país.

em Notícia > Aos olhos de Andrés, Jair Ventura testa escalação com reservas para...

Responda o comentário do washington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário