x

Comentário de Wesley em 'VAR tem noite terrível, Corinthians é...'

Wesley Lima

Como um treinador de time profissional me coloca o Léo Santos que já e fraco e deixa o Marlon no banco, deixa o morto do Romero o jogo todo e o cone do Jônatas que perdeu todas para o Dedé seria melhor entrar no 4,2, 4 sem centroavante na frente, mas seu Andrés de questão de acabar com o Corinthians com péssimas contratações agora e rezar pra não cair que c esse técnico retranqueiro estamos fudidos

em Notícia > VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde...

Responda o comentário do Wesley

  • 1000 caracteres restantes