Comentário de Leandro em 'Em 90 minutos, Corinthians só acerta um...'
Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.villasboasLeandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.villasboas Leandro Villasboas
Vergonha e estar na segundona, é ficar jogos e jogos sem ganhar, já ganhamos 2 títulos esse ano
Comentado em Notícia > Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro...



