Comentário de Leandro em 'Em 90 minutos, Corinthians só acerta um...'

Leandro Villasboas

Vergonha e estar na segundona, é ficar jogos e jogos sem ganhar, já ganhamos 2 títulos esse ano

Comentado em Notícia > Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro...

Em resposta ao comentário:

#Vergonha...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Ana Alice #3

    Não quis dizer que tinha vergonha do Corinthians, quis dizer que fiquei com vergonha do futebol que o Corinthians apresentou ONTEM, sem vontade, sem raça... Nunca teria vergonha do NOSSO CORINTHIANS, Nunca tive vergonha de assumir que nosso time já jogou a segunda divisão, nunca deixei de apoiar o Timão...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X