x

Comentário de Ana em 'Em 90 minutos, Corinthians só acerta um...'

Ana Alice

Não quis dizer que tinha vergonha do Corinthians, quis dizer que fiquei com vergonha do futebol que o Corinthians apresentou ONTEM, sem vontade, sem raça... Nunca teria vergonha do NOSSO CORINTHIANS, Nunca tive vergonha de assumir que nosso time já jogou a segunda divisão, nunca deixei de apoiar o Timão...

em Notícia > Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro...

Em resposta ao comentário:

Vergonha e estar na segundona, é ficar jogos e jogos sem ganhar, já ganhamos 2 títulos esse ano

Responda o comentário da Ana

  • 1000 caracteres restantes