Ana Alice
Não quis dizer que tinha vergonha do Corinthians, quis dizer que fiquei com vergonha do futebol que o Corinthians apresentou ONTEM, sem vontade, sem raça... Nunca teria vergonha do NOSSO CORINTHIANS, Nunca tive vergonha de assumir que nosso time já jogou a segunda divisão, nunca deixei de apoiar o Timão...
em Notícia > Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro...
Em resposta ao comentário:
Vergonha e estar na segundona, é ficar jogos e jogos sem ganhar, já ganhamos 2 títulos esse ano