Comentário de Dilson em 'Utilizado por Carille e Loss, Mantuan é...'

Dilson Macedo

O Jair Ventura é um técnico sem qualificação e jamais poderia estar no comando do Corinthians. Em 2 meses de trabalho o cara não conseguiu definir um time base, não conseguiu implantar um sistema de jogo equilibrado, pois sua postura extremamente defensiva torna o ataque quase que completamente inoperante (basta ver os números de chutes a gol por partida). Volto a dizer que o nosso time é fraco e limitado tecnicamente, mas se tivéssemos um treinador mais qualificado, tipo Mano, Tite, Abel Braga, Carille, Cuca, Felipão, só pra citar alguns nomes, tenho certeza de que não estaríamos descendo a ladeira rumo à segundona, pois, já vimos inúmeros exemplos de times limitados realizando grandes feitos sob o comando de um técnico "cascudo".

Comentado em Notícia > Utilizado por Carille e Loss, Mantuan é deixado de lado por Jair e...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X