Comentário de wilson em 'Trocar ou não trocar'

Wilson Oliveira

Culpados são aqueles que votaram pela volta do Andrés Sanchez ao comando do Timão sabendo que ele não gosta de pagar dividas, não cotrata técnico de ponta, não contrata jogadores experientes, é egoista e ele quer levar o Timão pra segunda divisão

Comentado em Post > Trocar ou não trocar

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X