Comentário de wilson em 'Trocar ou não trocar'
wilson https://www.meutimao.com.br/torcida/sacilibertawilson https://www.meutimao.com.br/torcida/saciliberta Wilson Oliveira
Culpados são aqueles que votaram pela volta do Andrés Sanchez ao comando do Timão sabendo que ele não gosta de pagar dividas, não cotrata técnico de ponta, não contrata jogadores experientes, é egoista e ele quer levar o Timão pra segunda divisão
Comentado em Post > Trocar ou não trocar



