Andrey Torres
Pra mim foi uma PU7a duma sacada, quando se fala de Corinthians essa torcida apoia até campeonato de Bolinha de Gude, então tem muita chance de dar certo sim, desde que o banco não queira extorquir o torcedor, o torcedor precisa ter vantagens, ai sim será um sucesso absoluto pra todos os lados.
em Post > Não é só patrocínio








