Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de frank em "BMG, Corinthians e o documento vazado... o..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    2º. Marcelo Nunes em 26/01/2019 às 08h49

    Quanto maior o fixo menor o variável, gostaria mais então de 30 milhões fixo e 10% variável? Pelo seu comentário creio que sim, pra mim isso seria mixaria perto do acordo atual, é questão de confiar ou não na torcida. Outra questão, se acha que deveria ser separado o banco não fecha o master porque não é o foco deles master d clube, o Corinthians ia acabar colocando o logo deles d qualquer forma mas ai gratuitamente pra promover o produto que ele vende e é comissionado, ou acha que não?

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    1º. Paulo Alves em 25/01/2019 às 23h11

    Exatamente o que comentei hoje à tarde! O patrocínio propriamente dito é 12 conto... É isto o que o patrocinador está pagando para estampar o nome na camisa, ou seja, tem SEIS clubes com patrocínio maior e sem a mesma grandeza e exposição do SCCP, o que demonstra incompetência (mais uma vez) de Andrés e sua trupe.
    O negócio envolvendo a participação da torcida é outra estória, e é até interessante mas deveria ser apresentado à parte. Só não foi feito porque ficou vexatório apresentar um patrocínio de 12 mi depois de ter recusado 25, e ainda por cima mentiram sobre esse valor na apresentação, o que agrava ainda mais as coisas!