Comentário de josivaldo em 'Carille vê Corinthians apático e lamenta...'

Josivaldo Santos

Recomeço desastroso, era melhor ter deixado o Carille por lá onde ele estava mesmo, prefiro Luxemburgo dez mil vezes

Comentado em Notícia > Carille vê Corinthians apático e lamenta falta de atitude contra Red...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X