Comentário de josivaldo em 'Carille vê Corinthians apático e lamenta...'
josivaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/crislanejosivaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/crislane Josivaldo Santos
Recomeço desastroso, era melhor ter deixado o Carille por lá onde ele estava mesmo, prefiro Luxemburgo dez mil vezes
Comentado em Notícia > Carille vê Corinthians apático e lamenta falta de atitude contra Red...











