x

Comentário de josias em 'VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians |...'

Josias Lima

Tem gente cobrando pela saída de Romero... Fala sério, o cara foi contratado pra jogar, ganha pra isso. Não fez mais que sua obrigação jogar, porém essa fase já passou assim como outros que foram até melhores. O que não pode acontecer são esses contratos malucos no qual o cara sai de graça e o clube precisando de dinheiro ainda ter que pagar 14 milhões p empresarios

em Vídeo > VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

Responda o comentário do josias

  • 1000 caracteres restantes