x

A saída de Romero do Corinthians | #113

59 mil visualizações 238 comentários Comunicar erro

Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, o atacante Ángel Romero não deve ser aproveitado no elenco alvinegro em 2019. Neste episódio do Saudações Corinthianas, o Meu Timão traz as últimas informações a respeito da possível saída do paraguaio.

Veja mais em: Saudações corinthianas, Romero e Mercado da bola.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 1º

    Bruno 139497 comentários

    @bruno.souza47 em

    Valeu Romero, boa sorte em outro clube!

  • Foto do perfil de Vincius

    Ranking: 4149º

    Vincius 612 comentários

    @vincius.barbosa1 em

    Sem hipocrisia. Muito obrigado pelos serviços. Mas seu ciclo acabou. Obrigado e xau

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 265º

    Paulo 5650 comentários

    217º. @paulo.rogerio.dos.s2 em

    Grande perda pra nós, em termos de raça, entrega, comprometimento, tática, etc... Mas de certa forma entendo que há uma certa dose de ingratidão por parte dele, já que antes de jogar no Timão, quem era Romero? Mas boa sorte onde quer que jogue!

  • Foto do perfil de josias

    Ranking: 1383º

    Josias 1725 comentários

    216º. @jotta924 em

    Tem gente cobrando pela saída de Romero... Fala sério, o cara foi contratado pra jogar, ganha pra isso. Não fez mais que sua obrigação jogar, porém essa fase já passou assim como outros que foram até melhores. O que não pode acontecer são esses contratos malucos no qual o cara sai de graça e o clube precisando de dinheiro ainda ter que pagar 14 milhões p empresarios

  • Foto do perfil de Mario

    Ranking: 681º

    Mario 3082 comentários

    215º. @bueno.lima em

    Sou seu fã, Romero.
    Sei que onde você for jogar vai brilhar.
    Pena que no Corinthians, não te valorizaram.
    Mas ainda eles vão sentir saudade de você.
    Chorei muito quando soube que você não seria aproveitado.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 17 comentários

    214º. @marcio.vespasiano em

    Tem que por o Romero pra jogar tá recebendo tem que jogar até o último dia de contrato de não revibde e manda vazar e não paga mais nads

  • Foto do perfil de Robson

    Robson 2 comentários

    213º. @tigodao em

    Romero era batalhador a cara do Timão.. Boa sorte aonde for Romero