Comentário de Vanivaldo em 'Romero e diretoria do Corinthians se...'
Vanivaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/vanivaldo.barreto.d1Vanivaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/vanivaldo.barreto.d1 Vanivaldo Santos
O Corinthians já gastou muito dinheiro trazendo vários
Lixos...nada mais justo se renovar com um cara que joga com raça e veste de a camisa e da o sangue em Campo.
# VAI CORINTHIANS #
Comentado em Notícia > Romero e diretoria do Corinthians se reaproximam; renovação volta à...




