Comentário de Vanivaldo em 'Romero e diretoria do Corinthians se...'

Vanivaldo Santos

O Corinthians já gastou muito dinheiro trazendo vários
Lixos...nada mais justo se renovar com um cara que joga com raça e veste de a camisa e da o sangue em Campo.
# VAI CORINTHIANS #

Comentado em Notícia > Romero e diretoria do Corinthians se reaproximam; renovação volta à...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X