Comentário de Rodrigo em 'Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.da.silva19Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.da.silva19 Rodrigo Silva
Nós vamos morrer, o estádio não vai tá quitado
E não vamos ver o Mundial de um timinho aí...kkk
Comentado em Notícia > Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com...






