x

Comentário de Michele em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Michele Roveda

Temos o Fabrício Oya. Falta apenas dar uma oportunidade.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Desde o começo do ano venho dizendo que nos faltam meias criativos, habilidosos. Sem isso estamos condenados a jogar na retranca contra times grandes e no chuveirinho contra os pequenos. Vai ser duro isso no ano todo.
Não é possível que na Argentina ou em algum lugar não tenha um meia de qualidade que pudéssemos contratar.

Responda o comentário do Michele

  • 1000 caracteres restantes