Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: camisa ensanguentada, recuperação de Pedrinho e 'quase classificação'

13 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho está recuperado das dores no ombro e deve voltar a ficar à disposição de Carille

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está muito perto de se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Fábio Carille precisa apenas de um empate diante do Oeste, neste domingo, na Arena, para garantir vaga no G2 do Grupo 3 do Estadual. Com a derrota dessa última sexta-feira, o Bragantino já está fora da briga com o Timão.

E para medir forças contra o Oeste, o Corinthians deve contar com o retorno de Pedrinho. Após desfalcar o Timão diante do Ceará por dores no ombro, ele treinou normalmente nessa sexta e não mostrou qualquer sinal de incômodo na região anteriormente machucada.

Ainda cabe destacar a história contada com exclusividade pelo Meu Timão sobre o corinthiano de apenas 16 anos de idade que salvou um torcedor do Internacional ao encharcar de sangue sua camiseta do Timão! Não acredita? Confira aqui!

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Ainda não é a hora O volante Renê Júnior não deve ser reforço da equipe na fase final do Paulista. O jogador deixou o departamento médico após seis meses de tratamento mas não tem previsão de retorno
Exclusivo Atuais campeãs brasileiras, as mulheres do Corinthians iniciam neste sábado a temporada de 2019. Em entrevista exclusiva concedida ao Meu Timão, o técnico Arthur Elias falou sobre tudo e mais um pouco
100sacional! O Tour da Casa do Povo, que é a visita guiada pela Arena Corinthians, ultrapassou a marca de 100 mil visitantes pouco antes de completar dois anos de existência.
Eternamente! O Corinthians já havia utilizado a faixa preta de luto no uniforme na vitória diante do Ceará e voltará a homenagear as vítimas no próximo domingo, antes da partida contra o Oeste, às 16h, na Arena.
Triozão da p... Se há uma posição em que a torcida do Corinthians pode dizer que está bem servida é o ataque. Além de Gustavo, artilheiro do ano, o plantel alvinegro ainda contra Mauro Boselli e Vagner Love.
Menos um! O Corinthians já garantiu sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista antes mesmo de entrar em campo para o duelo contra o Oeste, neste domingo, em Itaquera.
E agora? O Sevilla anunciou, nesta sexta-feira, a demissão do treinador Pablo Machín e informou que Joaquín Caparrós, ex-diretor de futebol e responsável pelo negociação envolvendo Arana, será o substituto.
Gigante! Depois de colocar as redes sociais alvinegras em destaque uma série de vezes, a Fiel conseguiu colocar a Corinthians TV entre os destaques do Youtube. Clube é o único da América do Sul na lista.
Um sim. Outro não O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro treino após a vitória de quarta contra o Ceará, pela Copa do Brasil
Dedo do professor! O atacante Vagner Love concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, e também enalteceu a qualidade do treinador.
Abriu o jogo Autor de um dos gols do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará na última partida e uma das principais contratações da equipe alvinegra para 2019, Vagner Love é também a grande incógnita do ano
Confiança lá em cima Com a confiança lá em cima depois de boas atuações, Danilo Avelar cita que ainda há muito o que evoluir, mas já começa a ficar confiante com a possibilidade de mais um título paulista.
Crescendo... O Corinthians vive seu melhor momento em 2019. Depois de, enfim, ter uma semana livre para treinar, a equipe comandada por Fábio Carille respondeu bem, apresentando uma melhora significativo.
Definido! Embora ainda esteja no início da temporada, o time de futsal do Corinthians já enfrenta uma decisão importante neste fim de semana.
Ainda dá tempo! O Corinthians enfrenta o Oeste neste domingo na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista, e até a manhã desta sexta-feira, 24 mil ingressos foram comercializados.
Nos EUA! Na reta final de seu contrato com o Corinthians e longe de um acordo por sua permanência, Romero segue fora dos planos de Fábio Carille.
Voltando pra casa! Andrés Sanchez recebeu alta nesta sexta-feira, no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo. O presidente do Cornithians estava internado desde a última quarta-feira, há dez dias.
A capa do herói O ensanguentado manto corinthiano de Cleison Wesley, torcedor de apenas 16 anos de idade, salvou uma vida. E tem tudo para, dois meses depois, voltar limpinho para o dono

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: