Thiago Faria
Vamos respeitar o time do Oeste, além de tudo está colocando pressão no time do São Paulo. Se bem que não está fazendo lá grande coisa, até pq se o time do meu bairro estivesse no campeonato Paulista estaria fazendo isso também.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

