x

Comentário de Thiago em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Thiago Faria

Vamos respeitar o time do Oeste, além de tudo está colocando pressão no time do São Paulo. Se bem que não está fazendo lá grande coisa, até pq se o time do meu bairro estivesse no campeonato Paulista estaria fazendo isso também.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Melhor o CORINTHIANS eliminar esse timinho...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário