Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kerly em "Pequenas lições para um ministro ignorante"

Kerly

Kerly Tanaka

Nossa! Um monte de comentário bacana por aqui. E uns muito ignorantes mesmo. Tá cheio de porco enrustido por aqui. O Guedes difama a Arena, difama o Corinthians e os manos aqui tem a coragem de defender o cara? É herdeiro da Crefisa? Quer ser porco e tá sem coragem? Acredita que o Palmeiras deveria ter levado o Paulistão no ano passado em cima do Timão? Ou tá cheio de bot por aqui?
Meu, quanta asneira!

em Post > Pequenas lições para um ministro ignorante

Responda o comentário da Kerly

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 50 comentários

    2º. Lucas Silva em 18/03/2019 às 09h29

    Desculpe, gostaria de entender seu raciocínio: dentro de mais de 30 milhões de torcedores deve haver uma pensamento único, como um único viés político, sem o direito ao contrário, sem direito a pensar de forma diferente, apenas um pensamento ideológico, regido por aquelas pessoas esclarecidas que sabem o que é bom para todos, pois não temos o direito de pensar nem de contrariar, apenas achar que o que dizem é bom para todos, caso discordemos, devemos ser expulsos e convertidos a porcos, por apenas pensar de maneira diferente. Isso é democracia certo? A imposição do pensamento de alguns sobre todos os outros, a fim de criar o bem maior! Tá serto!

    Acho que antes do Corinthians você coloca a sua ideologia como mais importante, o que não te dá o direito de julgar nenhum corinthiano que discorde de ti, pois você não é mais corinthiana que ninguém

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Gonçalves 2.157 comentários

    1º. Francisco Gonçalves em 18/03/2019 às 08h06

    Muitos babão de bolsonaro diz amem pra tudo que essas pragas disser