Olavio Filho
Nunca faltou garra a este time, temos um bom armador(Parodi), um bom ala armador (Fuller) e um bom ala(Giovannoni) e infelizmente só. O elenco no geral é fraco, o Teichmann e um bom reboteiro mas ofensivamente deixa a desejar e o Humberto é muito irregular, e as opções do banco são fracas, o Uruguaio Aguilar não disse ao que veio e o Fischer que é um grande armador está machucado e faz muita falta porque daria para usar o Parodi como ala. Mas para o primeiro ano de NBB, já chegar nas quartas do playoff realmente é um bom começo. Vai que todo o elenco consiga jogar no limite e possamos aprontar para cima do favorito framengo. VAI CORINTHIANS.
em Post > Precisamos (e muito!) falar sobre o basquete do Corinthians