Gustavo Adriano
é questão de gosto, mais ele é um grande goleiro sim. M3lhor dar oportunidade pra alguém da casa doq trazer qualquer mão de alface só pra suprir elenco. N podemos esquecer que Danilo Fernandes, Júlio César, Everton dos porco é tudo da escola do Timão. Não são goleiros extraordinarios mais para nível BR são bons goleiros.
em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
A alternativa de um goleiro novo ir preparando é boa, aí vai da opinião de cada um. Caíque pra mim não sinto firmeza do potencial, falei do Ivan que pela pouca idade o que vi dele tem tudo pra ser de seleção.
