Comentário de Vinicius em 'Críticas a Carille e Jadson e até menção a...'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.reboucas1Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.reboucas1 Vinicius Rebouças
Como a repercussão poderia estar boa? Empatar com o Vasco, sem técnico e com Sidão no gol. É muito para a cabeça de qualquer torcedor.
Comentado em Notícia > Críticas a Carille e Jadson e até menção a goleiro rival dominam...












