Comentário de Vinicius em 'Críticas a Carille e Jadson e até menção a...'

Vinicius Rebouças

Como a repercussão poderia estar boa? Empatar com o Vasco, sem técnico e com Sidão no gol. É muito para a cabeça de qualquer torcedor.

Comentado em Notícia > Críticas a Carille e Jadson e até menção a goleiro rival dominam...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X