Comentário de Edilson em "O mundo mágico de Pedrinho"

Eu esperava muito mais, o Arana chamou a responsabilidade na lateral, o Maycon chamou a responsabilidade no meio, mais o Pedrinho continua ali na msm como se todo ano fosse o primeiro dele no profissional, ele se acha meia e não ponta? Com a idade dele ele tem que ter vontade e velocidade em qualquer posição, o Paquetá no Flamengo jogou em várias e jogou bem, porque o Pedrinho só pode render em 1? Ele sempre entra rende 10 minutos e já era fica cansado, ou todos esqueceram que ele recebeu um passe do Fagner contra a chapecoense, e desistiu da jogada e o Fagner que estava a 3 metros atrás correu e conseguiu recuperar a bola? Pedrinho pode ter talento mais tem preguiça de mostrar, ele mal vai pra cima de um adversário, e com a chegada do Everaldo dificilmente o Pedrinho será titular de novo

em Post > O mundo mágico de Pedrinho

Responda o comentário do Edilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 671 comentários

    10.

    Sim amigo, o Pedrinho dificilmente será titular de novo. O grande Everaldo vai tirar a titularidade dele. Realidade: Pedrinho artilheiro do time no campeonato e destaque da equipe.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio 4199 comentários

    9.

    Arana, lateral-esquerdo. Se destacou jogando na... Lateral-esquerda. ('Chamou a responsabilidade' também conhecido como 'Que se dane marcação. Sou ruim mesmo. Professor, coloca Romero aí pra me dar um help, porque do contrario vai embaçar')
    Maycon, volante. Se destacou jogando de... Volante.
    Pedrinho, meia-atacante. Virtudes: bom passe, drible forte, excelente arremate de curta e media distância. Joga de... Extremo/ala, marcando lateral, cruzando bola na quina oposta da grande área adversaria.
    tá certinho. A culpa de Pedrinho e todo mundo estar abaixo do que pode é de Pedrinho e de todo mundo. Não é do treinador não.

  • Foto do perfil de Thyaggo

    Thyaggo 277 comentários

    8.

    Falou tudo meu amigo.

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco 1460 comentários

    7.

    Entendo o que você diz, mas funções de Pedrinho e Fagner são opostas...
    o Pedrinho não tem o vigor dele... O Pedrinho é o cara que chuta muito bem... E lança com precisão... Mas não adianta pedir para ele ficar correndo o jogo todo.

    Cada jogador, pode ser bem usado... Mas cada um com sua característica.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio 2731 comentários

    6.

    Concordo! Assim como concordo que no futebol de hoje tem que marcar sim, como já foi dito em uma coluna no Meu Timão. Se é feio ou não, não adianta a gente discutir. É o futebol de hoje e o Pedrinho tem que se adaptar ou vai morrer na praia.
    Sócrates, Falcão, Zico, e outros tantos craques do passado não tinham nem de longe a exigência do preparo físico dos jogadores de hoje. Era outro futebol...

  • Foto do perfil de Joao Paulo

    Joao 305 comentários

    5.

    Arana foi emprestado ele depois que voltou mais sim já subiu e jogou

  • Foto do perfil de Adão

    Adão 136 comentários

    4.

    Esse comentário e mais pura verdade

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 2037 comentários

    3.

    Concordi

  • Foto do perfil de Wender

    Wender 1202 comentários

    2.

    Inventam mil desculpas pra defender ele.

  • Foto do perfil de Paolo

    Paolo 112 comentários

    1.

    Perfeita análise amigo.