Wesley Lima
Infelizmente hoje o time foi ridículo, praticamente não tinha meio campo, sornoza e Mateus vital apagados, esse boseli não e jogador para o Corinthians, fora que o Carille e muito medroso time não tem ofensividade nenhuma, fico pensando se esses dirigentes não roubassem tanto tinha trazido o Bruno Henrique caro acabou c o jogo hi
em Notícia > Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas...
