Daniel Bernardo
Eu queria saber o objetivo desse sub 23. Pq para o profissional não é. Para arrecadar com bilheteria não é.
em Notícia > Corinthians acerta contratação de ex-lateral do Grêmio para equipe...
em Notícia > Corinthians acerta contratação de ex-lateral do Grêmio para equipe...
Lavagem de dinheiro
Encher o bolso de empresários e dirigentes!
O objetivo é encher os bolsos do Andrés Sanchez e de empresários.
Lavar dinheiro, desvio e esquema com os empresarios da turminha do Cara de Areia Mijada!
Essa é fácil! Para alguns empresários encherem o bolso e também certos dirigentes picaretas
Pelo visto é só mais uma forma de tirarem dinheiro do clube, sub-23 deveria usar só jogador da base e não esse monte de pé de rato que estão contratando.
Roubar o Corinthians! Muita gente ficando milionários às custas do Corinthians e dessas negociatas!
É só p servir de vitrine prós empresários
Recuperação de investimento de empresário que fez a aposta errada talvez?