Comentário de Djalma em 'Romero já não treina mais no Corinthians e...'

Djalma Pesengi

Romero tudo que está acontecendo com ele foi o caminho escolhido por seu empresário e por ele mesmo, se ele acha que isso é bom pra ele fazer o que, não pensou antes de fazer o nome é GANÂNCIA

Comentado em Notícia > Romero já não treina mais no Corinthians e pode voltar só para se...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X