Comentário de Djalma em 'Romero já não treina mais no Corinthians e...'
Djalma https://www.meutimao.com.br/torcida/djalma.pesengiDjalma https://www.meutimao.com.br/torcida/djalma.pesengi Djalma Pesengi
Romero tudo que está acontecendo com ele foi o caminho escolhido por seu empresário e por ele mesmo, se ele acha que isso é bom pra ele fazer o que, não pensou antes de fazer o nome é GANÂNCIA
Comentado em Notícia > Romero já não treina mais no Corinthians e pode voltar só para se...



