x
Djalma
Djalma
Mais Opções

Djalma Pesengi


Torcedor do site número: 600.294

cadastrado desde 27/08/2017

Vai, Timão, faz gol!

male

Atividade de Djalma Pesengi no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Djalma entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 135 comentários para o Djalma entrar no ranking

Ver Ranking

65 Comentários

97% de aprovação

4 Posts

25% de aprovação

Última atividade no site em 06/06/2019 às 23h01

Djalma Pesengi avalia 70.00% como positivo

Posts e comentários do Djalma

Última interação no site em 06/06/2019 às 13h56

  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Love é preservado, e Carille faz mistério sobre 'mudanças obrigatórias' na escalação do Corinthians"

    há 7 anos

    Clayson quer mostrar a mentira que é, vamos lá Carille eu confio nos contratados essa é a hora para testar campo jogando, eu não vejo a hora desses caras engrenagem, vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Corinthians repete resultado da ida contra o Deportivo Lara e avança na Copa Sul-Americana"

    há 7 anos

    Para o nosso Corinthians é um sofrimento só, a torcida que o diga, por isso tenho esperança de um resultado positivo no RJ, é onze contra onze ainda mais com a bagunça criada nos urubus nessa quinta, acho que vai demorar um pouco pra arrumar a casa, vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Corinthians será multado em R$ 97 mil pelo Procon-SP por taxas inadequadas em compras de ingressos"

    há 7 anos

    Concordo por que não tem meia entrada no site, e comprando em bilheteria não tem escolha de lugar somente setor ou seja o resto que sobrou, e vem dizer que não foi comunicado essa lei de meia é antiga, eu mesmo já reclamei várias vezes, e o menor de doze anos paga inteira essa é outra piada, a administração do Corinthians só pensa em ganhar e o torcedor dane se

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Everaldo e ex-lesionado em campo e um técnico 'trainee' de olho... Corinthians se reapresenta no CT"

    há 7 anos

    Estou muito alegre com a volta do Renê e ansioso pra ver Everaldo, Jesus, acho o elenco de muita qualidade a hora que engrenar segura

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Corinthians e Ralf selam acordo financeiro para a renovação contratual; volante fará 35 anos"

    há 7 anos

    Estou te revoltado com o pedido do MP ref
    Mudança de horário ou data do jogo do Timão por que vai ter jogo em Santos, apoiado pelo Batalhão de choque, cara isso é falta de vontade trabalhar não tem como explicar, por que não tomam vergonha na cara e entrem em contato com o Metrô que fecham a passarela de acesso ao estádio por causa de camelô, olha a falta de preparo da segurança é vergonhosa, a responsabilidade é deles garantir minha integridade física, não sou criminoso, não mexo com a vida de ninguém, nunca me envolvi em confusão, ando documentado e aí tenho que mandar ofício para poder me locomover, tá de brincadeira

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Everaldo tem nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa do Corinthians"

    há 7 anos

    É isso aí, vamos jogar mlks e dar alegria a fiel

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Corinthians vende quase 24 mil ingressos para jogo contra o Deportivo Lara; veja como comprar"

    há 7 anos

    Palhaçada não foi só contra o cheirador de bingola mas na final contra os Bambis teve ingressos só para cambista, site saiu do ar e na volta sumiu os ingressos, eu sempre vou mas nestas partidas não, financeiramente sem condições e comprar ingressos onde, agora só falta dar de graça e ainda escutar críticas, ponham na cabeça Arena Itaquera é a Casa do Povo e não somos ricos

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Dazn oferece um mês grátis para assistir às partidas do Corinthians pela Sul-Americana"

    há 7 anos

    Vou voltar pra idade da pedra, "RÁDIO", pra pagar todas essas merdas vai faltar pra comer, então vai mídia pra pu..a que p..iu

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Romero já não treina mais no Corinthians e pode voltar só para se despedir em julho"

    há 7 anos

    Romero tudo que está acontecendo com ele foi o caminho escolhido por seu empresário e por ele mesmo, se ele acha que isso é bom pra ele fazer o que, não pensou antes de fazer o nome é GANÂNCIA

    detalhes do comentário
  • Djalma

    Djalma comentou na notícia: "Corinthians começa venda geral de ingressos pela internet para próximas duas partidas na Arena"

    há 7 anos

    Os PM estão preocupados com o horário do jogo por que haverá outro em Santos do Timão 19:00 hs outro às 16:00 hs, não esqueça em Osaka Japão também haverá jogo, viajo cerca de 80 km até arena ônibus, trem e metrô não vejo um PM, na rua ou estação, chegando em Itaquera passarela que é acesso fechada sem respeito c o cidadão aí próximo a arena lotado de GCM e perto parece guerra tantos os veículos, não sei pra que isso, desculpa de aleijado é muleta

    detalhes do comentário