Djalma Pesengi
Torcedor do site número: 600.294
cadastrado desde 27/08/2017
Vai, Timão, faz gol!
Atividade de Djalma Pesengi no Meu Timão
65 Comentários
97% de aprovação
4 Posts
25% de aprovação
Última atividade no site em 06/06/2019 às 23h01
Djalma Pesengi avalia 70.00% como positivo
21 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Djalma
Última interação no site em 06/06/2019 às 13h56
-
Djalma comentou na notícia: "Love é preservado, e Carille faz mistério sobre 'mudanças obrigatórias' na escalação do Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioClayson quer mostrar a mentira que é, vamos lá Carille eu confio nos contratados essa é a hora para testar campo jogando, eu não vejo a hora desses caras engrenagem, vai Corinthians
-
Djalma comentou na notícia: "Corinthians repete resultado da ida contra o Deportivo Lara e avança na Copa Sul-Americana"
há 7 anos
detalhes do comentárioPara o nosso Corinthians é um sofrimento só, a torcida que o diga, por isso tenho esperança de um resultado positivo no RJ, é onze contra onze ainda mais com a bagunça criada nos urubus nessa quinta, acho que vai demorar um pouco pra arrumar a casa, vai Corinthians
-
Djalma comentou na notícia: "Corinthians será multado em R$ 97 mil pelo Procon-SP por taxas inadequadas em compras de ingressos"
há 7 anos
detalhes do comentárioConcordo por que não tem meia entrada no site, e comprando em bilheteria não tem escolha de lugar somente setor ou seja o resto que sobrou, e vem dizer que não foi comunicado essa lei de meia é antiga, eu mesmo já reclamei várias vezes, e o menor de doze anos paga inteira essa é outra piada, a administração do Corinthians só pensa em ganhar e o torcedor dane se
-
Djalma comentou na notícia: "Everaldo e ex-lesionado em campo e um técnico 'trainee' de olho... Corinthians se reapresenta no CT"
há 7 anos
detalhes do comentárioEstou muito alegre com a volta do Renê e ansioso pra ver Everaldo, Jesus, acho o elenco de muita qualidade a hora que engrenar segura
-
Djalma comentou na notícia: "Corinthians e Ralf selam acordo financeiro para a renovação contratual; volante fará 35 anos"
há 7 anos
detalhes do comentárioEstou te revoltado com o pedido do MP ref
Mudança de horário ou data do jogo do Timão por que vai ter jogo em Santos, apoiado pelo Batalhão de choque, cara isso é falta de vontade trabalhar não tem como explicar, por que não tomam vergonha na cara e entrem em contato com o Metrô que fecham a passarela de acesso ao estádio por causa de camelô, olha a falta de preparo da segurança é vergonhosa, a responsabilidade é deles garantir minha integridade física, não sou criminoso, não mexo com a vida de ninguém, nunca me envolvi em confusão, ando documentado e aí tenho que mandar ofício para poder me locomover, tá de brincadeira -
Djalma comentou na notícia: "Everaldo tem nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa do Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioÉ isso aí, vamos jogar mlks e dar alegria a fiel
-
Djalma comentou na notícia: "Corinthians vende quase 24 mil ingressos para jogo contra o Deportivo Lara; veja como comprar"
há 7 anos
detalhes do comentárioPalhaçada não foi só contra o cheirador de bingola mas na final contra os Bambis teve ingressos só para cambista, site saiu do ar e na volta sumiu os ingressos, eu sempre vou mas nestas partidas não, financeiramente sem condições e comprar ingressos onde, agora só falta dar de graça e ainda escutar críticas, ponham na cabeça Arena Itaquera é a Casa do Povo e não somos ricos
-
Djalma comentou na notícia: "Dazn oferece um mês grátis para assistir às partidas do Corinthians pela Sul-Americana"
há 7 anos
detalhes do comentárioVou voltar pra idade da pedra, "RÁDIO", pra pagar todas essas merdas vai faltar pra comer, então vai mídia pra pu..a que p..iu
-
Djalma comentou na notícia: "Romero já não treina mais no Corinthians e pode voltar só para se despedir em julho"
há 7 anos
detalhes do comentárioRomero tudo que está acontecendo com ele foi o caminho escolhido por seu empresário e por ele mesmo, se ele acha que isso é bom pra ele fazer o que, não pensou antes de fazer o nome é GANÂNCIA
-
Djalma comentou na notícia: "Corinthians começa venda geral de ingressos pela internet para próximas duas partidas na Arena"
há 7 anos
detalhes do comentárioOs PM estão preocupados com o horário do jogo por que haverá outro em Santos do Timão 19:00 hs outro às 16:00 hs, não esqueça em Osaka Japão também haverá jogo, viajo cerca de 80 km até arena ônibus, trem e metrô não vejo um PM, na rua ou estação, chegando em Itaquera passarela que é acesso fechada sem respeito c o cidadão aí próximo a arena lotado de GCM e perto parece guerra tantos os veículos, não sei pra que isso, desculpa de aleijado é muleta