Comentário de Djalma em 'Corinthians vende quase 24 mil ingressos...'

Djalma Pesengi

Palhaçada não foi só contra o cheirador de bingola mas na final contra os Bambis teve ingressos só para cambista, site saiu do ar e na volta sumiu os ingressos, eu sempre vou mas nestas partidas não, financeiramente sem condições e comprar ingressos onde, agora só falta dar de graça e ainda escutar críticas, ponham na cabeça Arena Itaquera é a Casa do Povo e não somos ricos

Comentado em Notícia > Corinthians vende quase 24 mil ingressos para jogo contra o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X