Kel Souza
Concordo com você, sobre quem deveria ganhar o jogo ontem.
Porém o Carille foi um medroso no primeiro jogo,...ai pagamos o preço ontem.
em Notícia > Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam...
Em resposta ao comentário:
Seria bom se toda a torcida soubesse reconhecer dessa forma! Se tem alguém que deveria ter ganho o jogo ontem não era o Flamengo, mas futebol é isso aí!

