x

Comentário de kel em 'Flamenguistas filmam torcida do Corinthians...'

Kel Souza

Concordo com você, sobre quem deveria ganhar o jogo ontem.

Porém o Carille foi um medroso no primeiro jogo,...ai pagamos o preço ontem.

em Notícia > Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam...

Em resposta ao comentário:

Seria bom se toda a torcida soubesse reconhecer dessa forma! Se tem alguém que deveria ter ganho o jogo ontem não era o Flamengo, mas futebol é isso aí!

Responda o comentário do kel

  • 1000 caracteres restantes