Comentário de Leonardo em 'Flamenguistas filmam torcida do Corinthians...'

Leonardo Lopata

Seria bom se toda a torcida soubesse reconhecer dessa forma! Se tem alguém que deveria ter ganho o jogo ontem não era o Flamengo, mas futebol é isso aí!

Comentado em Notícia > Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X