Comentário de Leonardo em 'Flamenguistas filmam torcida do Corinthians...'
Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo.shigueo.lopLeonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo.shigueo.lop Leonardo Lopata
Seria bom se toda a torcida soubesse reconhecer dessa forma! Se tem alguém que deveria ter ganho o jogo ontem não era o Flamengo, mas futebol é isso aí!
Comentado em Notícia > Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam...








