x

Comentário de Alex em 'Flamenguistas filmam torcida do Corinthians...'

Alex Silva

Realmente ontem deu orgulho ver a postura e o futebol mostrado, ainda vamos ter coisas boas esse ano #vaiCorinthians

em Notícia > Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam...

Em resposta ao comentário:

Seria bom se toda a torcida soubesse reconhecer dessa forma! Se tem alguém que deveria ter ganho o jogo ontem não era o Flamengo, mas futebol é isso aí!

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes